Inscrições ABERTAS - Flisol 2016

A Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, através da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação realiza a 3ª edição do Festival latino-americano de Instalação de Software Livre, o Flisol. Em 2016, o evento vai ocorrer no sábado, dia 16 de abril.

O objetivo é divulgar e aproximar a comunidade para o entendimento do que é o software livre.

É importante frisar que o evento é totalmente gratuito e tem como objetivo “Divulgar o uso do software livre e mostrar que a utilização do mesmo é muito mais do que simplesmente não pagar pela utilização de um software. É manter o espírito livre e distribuir”.

Com a supervisão da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e organizado pela Coordenadora de Gestão de Tecnologia da Informação Emmanuele de Moura Peres, foi elaborado programação de oficinas para qualquer pessoa que tenha interesse na área de tecnologia da informação.

O FLISOL é aberto para toda a sociedade. Os interessados devem fazer a inscrição gratuitamente através do link "INSCRIÇÕES".  As inscrições estarão aberta até o preenchimento das vagas, são 40 vagas para cada oficina.

Esse ano, o Brasil não realizará o Flisol simultaneamente com o restante da América Latina, que tradicionalmente reserva o último sábado de abril. Devido aos feriados de Tiradentes e Descobrimento do Brasil, o evento será no dia 16 de abril. Em Ubatuba e região, a Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves sediará o festival das 9h às 17h. A escola está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 600 - Centro.

Informações: (12)3834-1038
e-mail: emmanueleperes@ubatuba.sp.gov.br

4 comentários:

1. O formulário de inscrição está com problemas.

Respostas
    1. Boa tarde!

Qual formulário? As inscrições estão acontecendo normalmente!

Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (12)3834-1038

Excluir
  2. Me inscrevi em todos , agora a dúvida é se poderei fazer todas as oficinas no dia ?
    As oficinas serão em horários distintos no durante o dia do evento ?