Organização

Quem organiza o FLISOL na América Latina?

A Comunidade de Software Livre da América Latina, composta por indivíduos e grupos diversos, com o apoio de outras entidades, principalmente educacionais, e alguns patrocinadores em cada localidade.

Para quem é o evento?

O evento é destinado a todos os públicos: estudantes, acadêmicos, empresários, trabalhadores, funcionários públicos, entusiasmado e até pessoas sem muito conhecimento de computação. A tecnologia está presente na vida de todos nós, e quanto mais tivermos acesso à tecnologia, software e conhecimentos livres melhor !!!


Quanto custa participar?


A participação no evento é totalmente gratuita.

Onde vai acontecer?

Local: Escola Municipal Presidente Tancredo de Almeida Neves
Data: 16 de abril de 2016
Horário: das 9h às 17h (com intervalo para almoço)
Entrada GRATUITA.

Quais são os benefícios que posso obter?


Você terá a oportunidade de instalar software livre em seu computador, como uma alternativa real e segura a outros modelos de desenvolvimento de software e distribuição. Poderá conhecer a filosofia, cultura e organização que existe em torno desse novo modelo de trabalho e compartilhamento de conhecimento. Terá a possibilidade de compartilhar experiências, ver novos desenvolvimentos e conhecer os grupos de pesquisa e instituições ao redor do Software Livre, tanto local, nacional ou até internacional. Você pode encontrar uma solução/alternativa em Software Livre para você, sua empresa, escola, faculdade ou até mesmo para o seu órgão governamental.


Quem organiza o FLISOL-UBATUBA-SP ( #flisolubatuba ) ?


A organização do FLISOL-UBATUBA-SP é realizada pela equipe da Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal de Ubatuba.

Seja solidário e venha colaborar e compartilhar conhecimentos. Participe!

Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail da ORGANIZAÇÃO do evento flisolubatuba@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário